Brazil Wind Power 2018

Brazil Wind Power 2018


A Dois A Engenharia é um dos patrocinadores da feira Brazil Wind Power 2018 que se realizará de 07 a 09 de agosto no Rio de Janeiro. O maior evento de energia eólica da América Latina, chega à sua nona edição trazendo, mais uma vez, as melhores oportunidades de networking e negócios que envolvem o mercado. O evento, que ocorre Centro de Convenções Sul América , contará com a presença das principais autoridades e executivos do setor, além de uma feira de negócios com dezenas de players nacionais e internacionais que apresentarão as principais novidades e inovações tecnológicas do mercado. Nela, mais de 2.500 pessoas - entre expositores, executivos e técnicos do setor - efetuam intenso networking, proporcionando plena integração aos participantes. Três painéis integram a programação prévia do evento com os temas ‘O Avanço da Energia Eólica e os Desafios dos Centros de Operação do Sistema’, ‘Manutenção de Parques Eólicos-Visão Fabricantes e Investidores’ e ‘O Futuro da Manutenção de Parques Eólicos’. 
Líder do setor no Rio Grande do Norte, a Dois A Engenharia iniciou em 2005 sua atuação na implantação de parque eólicos com o projeto do Parque Eólico de Rio do Fogo, pioneiro em Energia Eólica do Rio Grande do Norte, tendo construído toda a parte de obra civil e se aprimorado nos anos seguintes a fim de atender às demandas no setor.
Em 2006 a DoisA Engenharia criou uma divisão de engenharia e obras específica para o setor de energias renováveis. Hoje a Dois A executa desde o projeto inicial - prospecção de área, levantamento topográfico, sondagem e dimensionamento tanto de estradas quanto de fundações - até a execução da obra propriamente dita.
Mantendo-se fiel a princípios como agilidade , qualidade, inovação, sustentabilidade e responsabilidade social, a empresa avança na estratégia de crescimento perante uma clientela cada vez mais exigente. Esta conduta empresarial cada vez mais reconhecida pelo setor redeu, recentemente, ao CEO Sérgio Azevedo, o prêmio por inovação como um dos 100 nomes mais influentes no setor de Energia em 2017. Azevedo também é presidente da COERE e vice-presidente da FIERN – Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte.