89ª Encontro Nacional da Indústria da Construção espera receber dois mil empresários

89ª Encontro Nacional da Indústria da Construção espera receber dois mil empresários

Em 2017, o maior evento da construção civil da América Latina - o Enic - acontece em Brasília, no mês de maio. O encontro espera reunir dois mil empresários, bem como autoridades dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, para manter a tradição anual de produzir debates qualificados sobre temas da agenda nacional e de interesse do setor. A expectativa é de que, na abertura oficial, o presidente da República, Michel Temer, esteja presente. Os assuntos relacionados ao segmento, considerado a mola propulsora da economia, refletem diretamente no futuro do país.
Os painéis do Enic vão promover debates de temas relevantes para o país. Evolução do crédito imobiliário; investimentos em infraestrutura; modernização das leis trabalhistas; uso de práticas sustentáveis; e fortalecimento das iniciativas de Compliance são alguns dos assuntos pautados. A programação ainda inclui uma perspectiva dos cenários político e macroeconômico atuais, além de discussões sobre o futuro da construção civill.
As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site oficial: www.cbic.org.br/enic. As taxas variam de R$500 a R$1.250.